Sport Club Internacional

03/23/2019 | News release | Distributed by Public on 03/23/2019 17:46

Gurias Coloradas aplicam goleada por 7 a 0

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1, as Gurias Coloradas venceram o São Francisco do Conde, da Bahia, pelo placar de 7 a 0 - gols marcados por Mariana Pires, Moretti, Nana (2), Jhennifer (2). O duelo foi disputado neste sábado (23/03), no Estádio Beira-Rio. Com o resultado, a equipe colorada chegou aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento, ficando na vice-liderança da competição.

A equipe colorada não deu tempo para as adversárias pensarem muito. Logo no primeiro minuto de jogo, uma tabela envolvente em frente à grande área deixou Mariana Pires cara a cara com o gol, e ela não desperdiçou: 1 a 0 para o Inter! E não parou por aí. Aos 17 minutos, ainda do primeiro tempo, Moretti aproveitou cruzamento da direita e desviou com categoria para o fundo do gol.

Aos 33min, veio o terceiro, novamente em jogada bem trabalhada. Shasha conduziu pela esquerda e encontrou belo passe para Nana, que bateu na saída da goleira para ampliar o placar. O quarto gol veio aos 39min: Moretti recebeu livre e deslocou a goleira, mas a zaga salvou na linha do gol. No rebote, porém, não teve jeito: Jhennifer chutou forte para marcar o quarto gol das Gurias Coloradas.

A goleada seguiu ampliando na segunda etapa. Aos 21min, Nana foi lançada pela direita, ganhou da marcação na velocidade e finalizou com precisão no cantinho. O sexto gol veio pouco depois. Após jogada pela esquerda, Jhennifer aproveitou o rebote de chute de Shasha e marcou mais um. No finalzinho do jogo, Nana fez mais um: 7 a 0!

FICHA TÉCNICA
Internacional (7); Yasmin; Leidiane, Flávia Gil (Silvana Bispo), Sorriso e Carol Gomes; Thessa, Nana, Mariana Pires (Kika), Shasha e Luana Grabias (Jheniffer); Moretti. Maurício Salgado.
São Francisco do Conde (0): Isabela; Larissa Veronica, Talita, Samira (Tamires) e Nathalia; Pipoca, Maria e Jumaria (Renata); Lane (Ana Jessica), Bruna Piri e Pelé. Técnico: Carlos Alberto.
Gols: Mariana Pires, Moretti, Nana (3), Jhennifer (2)
Local: Estádio Beira-Rio