Banco de Portugal

12/06/2021 | Press release | Distributed by Public on 12/06/2021 05:15

COVID-19. Banco de Portugal suspende atendimento ao público em Évora

Suspensão da atividade tem efeito imediato. Utentes poderão, em alternativa, recorrer aos serviços online do Banco de Portugal.

O Banco de Portugal suspendeu, com efeitos imediatos e por tempo indeterminado, o atendimento presencial prestado na Agência de Évora, como medida preventiva relacionada com a pandemia COVID-19.

O Banco de Portugal está em contacto com as autoridades de saúde competentes e retomará os serviços de atendimento ao público na Agência de Évora assim que estiverem reunidas as condições para o efeito.

Sublinhe-se que o Banco de Portugal presta aos cidadãos e às empresas um conjunto de serviços online através do seu site institucional, do Portal do Cliente Bancário e da sua aplicação, que pode ser descarregada gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Os serviços online incluem, nomeadamente, a consulta de informação sobre responsabilidades de crédito, contas bancárias e restrição ao uso de cheque, bem como o reporte sobre perda ou recuperação de documentos de identificação. Pode saber mais sobre os nossos serviços online aqui.

Para pedidos de informação ou esclarecimento de dúvidas, o Banco de Portugal disponibiliza ao público os seguintes contactos:

Telefone: +351 213 130 000

E-mail: [email protected]