Netflix Inc.

01/10/2022 | Press release | Archived content

Não perca o trailer da nova série documental Netflix 'Neymar: O Caos Perfeito' →

Neymar: O Caos Perfeito, a nova série documental Netflix lança um novo trailer oficial. A produção de 3 episódios, de 50 a 60 minutos cada, mostra-nos um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., resgata parte da história do jogador e segue o seu salto para a fama no Santos, os seus dias de glória no FC Barcelona e a série de altos e baixos na seleção do Brasil e no Paris Saint Germain, sem fugir às controvérsias que marcaram a sua carreira. Além disso, o documentário revela o lucrativo negócio de marketing que gira em torno de Neymar, gerido pelo seu pai, Neymar da Silva Santos, conhecido como Neymar pai. Esta série repleta de celebridades apresenta entrevistas com os jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e com os atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que analisam o lugar de Neymar na história do desporto.

Neymar: O Caos Perfeito é realizado por David Charles Rodrigues e tem como produtores executivos LeBron James e Maverick Carter, donos da marca UNINTERRUPTED, premiada com Emmy Desporto. Devin Johnson, Daniel Sillman, Jamal Henderson, Philip Byron, Ross M. Dinerstein, Ross Girard e Angus Wall serão também produtores executivos.

Sobre a Netflix

A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com 214 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários, filmes e jogos móveis de diferentes géneros e em diferentes idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer ecrã com ligação à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

Sobre a UNINTERRUPTED

UNINTERRUPTED é uma marca de média de empoderamento de atletas, bem como de produtos de consumo e experiências. A marca - vencedora do Emmy Desporto - faz parte da The SpringHill Company, o conglomerado mediático liderado por LeBron James e Maverick Carter, e tem como missão empoderar a grandeza em cada indivíduo. As propriedades do conteúdo original da UNINTERRUPTED, incluindo The Shop: UNINTERRUPTED, Kneading Dough e More Than An Athlete, têm impacto na cultura e inspiram um importante debate dentro e fora das indústrias do desporto e do entretenimento.