Metalúrgica Riosulense SA

09/22/2021 | Press release | Distributed by Public on 09/23/2021 09:50

[Vídeo] Saiba como as embalagens da RIO podem te ajudar. Conheça mais sobre o QR Code!

O QR code nas embalagens da RIO é uma solução prática, eficaz, simples e dinâmica de compartilhar informações úteis para o dia a dia do expert que trabalha com os nossos produtos. Por meio dessa comunicação, é possível conferir dicas de montagem das peças e ainda conhecer mais sobre a RIO em um vídeo institucional super informativo!

Para quem não sabe bem como funciona, primeiro vale uma explicação sobre o que é o QR code nas embalagens: trata-se de um quadrado que lembra muito um código de barras. Ao apontar a câmera do seu celular para ele, você é encaminhado para a página onde está o conteúdo. Isso porque no código está o link do vídeo, que é decifrado pelo seu aparelho telefônico.

Há dois QR code nas embalagens: um está localizado na parte interna, à direita. Este encaminha para o vídeo institucional. O outro está na parte esquerda da aba e é o que auxilia com as dicas de montagem da peça ou dicas técnicas do produto. Esta, inclusive, é uma maneira que encontramos de facilitar o trabalho na hora da aplicação.

QR code nas embalagens da RIO é mais uma melhoria que ajuda você no dia a dia da oficina

Quem trabalha com os produtos da RIO há mais tempo já acompanhou o processo de modernização das nossas embalagens. A cada novo desenho, funcionalidades únicas são acrescentadas, sempre com a intenção de proteger a integridade do produto e auxiliar no armazenamento. Por isso, as informações contidas na caixinha laranja sempre foram precisas, claras e técnicas.

Agora, com a inclusão do QR code nas embalagens, esse volume de informações ganha um reforço. Além de esclarecer qualquer eventual dúvida sobre a montagem da peça, você ainda fica por dentro das novidades e conteúdos técnicos da RIO.

Quer saber melhor onde localizar os códigos e como aproveitar esse conteúdo? Então confira um vídeo que preparamos para ajudar a identificar com precisão os novos elementos da embalagem: é só dar o play!

Ah, se mesmo assim restar alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco ou deixar o seu comentário no espaço abaixo! E claro, continue acompanhando o nosso blog para mais dicas úteis ao seu dia a dia e conteúdos técnicos da RIO! Aproveite e compartilhe este artigo com seus colegas para que mais pessoas conheçam essa novidade!