Results

CONMEBOL - Confederación Sudamericana de Fútbol

03/19/2017 | News release | Distributed by Public on 03/19/2017 17:26

Nacional triunfa e fica no segundo lugar do Abertura uruguaio

Nacional de Montevidéu conseguiu um ajustado triunfo 1-0 ante El Tanque Sisley, em um duelo disputado neste sábado pela sétima data do torneio Abertura uruguaio, que é liderado pelo Cerro.

No jogo disputado no estádio Atilio Paiva Olivera da cidade de Rivera (uns 600km ao norte de Montevidéu), Nacional teve que se esforçar para conseguir um duro triunfo que o deixa com a pontuação perfeita de cinco vitórias em cinco jogos.

O único gol do jogo foi marcado pelo ex-volante ofensivo do River Plate argentino Tabaré Viudez, executando magistral tiro livre aos 81' minutos. Isso deu um respiro aos tricolores trás sua inesperada derrota 1-0 da quinta-feira ante Zulia venezuelano pela CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE.

Agora Nacional está no segundo da tabela com 15 gols e dois jogos menos disputados. Em tanto, Cerro está liderando com 17 unidades em sete jogos. O seguem Wanderers e Defensor com 13 pontos.

No domingo Peñarol, localizado no 8° lugar com 9 pontos devido aos seus altos e baixos, recebe Rampla Juniors procurando de afiançar sua recuperação logo do sofrido triunfo 2-1 da quarta-feira contra o argentino Atlético Tucumán pela Libertadores. Também Defensor Sporting tem chance de subir lugares de vanguarda se vence River Plate.

AFP