Results

São Paulo Futebol Clube

03/19/2017 | News release | Distributed by Public on 03/19/2017 17:59

Tricolor estreia com goleada no Paulistão Sub-17 Feminino

A equipe feminina do São Paulo estreou na tarde deste domingo, dia 19, no Campeonato Paulista Sub-17. Diante do CATS, no Estádio Municipal de Taboão da Serra, o Tricolor goleou por 4 a 1, gols de Japa, Sabrina Leal, Giovana e outro contra.

Comandadas pelo técnico Thiago Viana, o São Paulo foi a campo com Marcelle; Livia, Gica, Laryssa, Leticia Mauro, Tay, Pérola, Yaya, Sabrina Leal, Giovana e Japa.

Após atraso na partida por falta de policiamento, o São Paulo começou dominando o jogo. As duas primeiras boas oportunidades foram de cobranças de falta, que passaram perto do travessão. Aos 10 minutos, Japa, na área, não perdoou, 1 a 0 Tricolor. Marcelle fez uma boa defesa evitando o empate

Após lindo lançamento de Yaya, Giovana Leal finalizou, tirando tinta da trave. Tay quase ampliou de falta. Aos 34 minutos, após contra-ataque e bobeada da zaga, o CATS empatou.

Logo no início do segundo tempo, Marcelle voltou a brilhar. Em contra-ataque, a atacante ficou cara a cara com a goleira são-paulina, que buscou no ângulo direito. Aos 15 minutos, foi a vez do São Paulo roubar a bola com Yaya lançou para Giovana Leal, que tirou a goleira do lance e fez um golaço, 2 a 1.

Um minuto depois, a zagueira do CATS tentou afastar, mas empurrou para dentro do gol, 3 a 1 Tricolor. Após a saída de bola, o time do Morumbi retomou a posse de bola e Sabrina Leal saiu driblando, até fazer um golaço, 4 a 1.

Thiago Viana fez duas substituições no segundo tempo: saíram Livia, Sabrina Leal, Tay, Pérola e Japa para a entrada de Clara e Ana Bia, Nogueira, Isabelle e Ingrid. Apesar das diversas chances, o placar final ficou mesmo 4 a 1, com ótima apresentação do Tricolor.

Na próxima partida, o São Paulo receberá no Complexo Social do Morumbi, às 11h, o Embu das Artes, no sábado, dia 25. Entrada franca pelo Portão 10A.