Netflix Inc.

05/17/2022 | Press release | Distributed by Public on 05/18/2022 07:59

Triângulo amoroso arrebata os corações de dois homens e uma mulher em novo reality show: Temporada 2 de 'The Future Diary', com banda sonora dos Yuzu →

Um é desajeitado, mas dá tudo o que tem. O outro tem muito estilo e é divertido como um verdadeiro amigo. Qual deles escolher?

Com base num misterioso diário que prediz o futuro, homens e mulheres vivem um invulgar e dramático romance, incluindo um encontro inacreditável e uma tocante confissão de amor. Será que se vão realmente apaixonar? A Temporada 2 do reality show de amor The Future Diary tem estreia global agendada, só na Netflix!

A Temporada 2 conta com três participantes. Forçados a tomar a derradeira decisão entre a amizade e o amor, qual será a escolha final? A Temporada 1 desta série conquistou o coração do público, que viu um homem e uma mulher ultrapassarem os altos e baixos do diário enquanto desenvolviam sentimentos reais um pelo outro. Na Temporada 2, é apresentado um triângulo amoroso para aumentar o drama. «Ambos foram guiados pela luz e conheceram a sua alma gémea.» Akimitsu Sumimoto, um barman de 24 anos, de Tóquio, recebe este diário. Numa romântica floresta de bambu, conhece Moka Nozoe, uma empregada de escritório de 23 anos, de Tóquio. Ao compará-lo a um personagem de uma manga, Moka começa imediatamente a gostar de Akimitsu. Mas o diário diz-lhe que «esta história ainda não começou». Guiada pelo diário, regressa à floresta de bambu, onde a espera Koyo Momota, um estudante de medicina de 23 anos a viver em Aichi. Embora surpreendida pela presença de outro homem, Moka tem uma conversa animada com ele.

Os homens ficam ansiosos pelo primeiro encontro com Moka, sem saberem da existência do rival. Conseguirá ela sair com ambos sem que eles se apercebam? Esta cativante história é intensa logo a partir do primeiro episódio.

Com planos de encontro completamente diferentes, os dois homens adotam abordagens distintas quando os problemas aparecem. O coração de Moka hesita ao comparar os dois. Enquanto ela escolhe um, o diário guia os três numa direção diferente.

Moka encontra-se dividida entre a «equipa Tóquio», cuja originalidade e irreverência considera queridas, e a «equipa Akimitsu», que ela considera ser melhor a conversar. O apresentador DAIGO e os convidados Chinatsu Wakatsuki, Satoshi Mukai (do trio de comédia Panther), Mizuki Itagaki e Miyu Honda comentam esta história de amor enquanto veem as imagens.

Ao ficarem a saber da existência do rival, tanto Akimitsu como Koyo mudam de atitude e passam a encontrar-se com Moka completamente cientes um do outro. Embora as suas personalidades e os seus contextos sejam inteiramente diferentes, à medida que os participantes passam tempo juntos, a relação entre ambos os homens começa a mudar e deixam de ser simples rivais.

Contudo, mesmo com esta despedida predeterminada pelo diário, qual será a decisão dos participantes?

A letra agridoce e a melodia original da canção principal "Ashita no kimito", de Yuzu, uma dupla japonesa de pop rock, apoderam-se dos corações dos três participantes e marcam o ritmo da história. «É impossível parar de ver quando se começa!», afirmam os Yuzu, completamente viciados em The Future Diary. Segundo Yujin Kitagawa, dos Yuzu, a emoção que encontramos em The Future Diary é ímpar e especial.

Temporada 2 de The Future Diary, o reality show da Netflix, disponível em streaming no mundo inteiro, só na Netflix

Datas de lançamento: episódios 1 a 4 na terça-feira, 17 de maio / episódios 5 a 6 na terça-feira, 24 de maio / episódios 7 a 9 na terça-feira, 31 de maio

Ver o trailer:

Ver a entrevista com os Yuzu: