Netflix Inc.

05/16/2022 | Press release | Distributed by Public on 05/16/2022 09:00

A Geeked Week está de volta com um novo trailer, os nomes dos anfitriões e mais detalhes →

Netflix Geeked, a plataforma da Netflix consagrada ao entretenimento, está de volta com a Geeked Week 2022, e vai ser mais louca que nunca! O evento virtual de cinco dias dedicado aos fãs, que celebra as séries, os filmes e os jogos Netflix de todos os géneros, está de volta de segunda 6 de junho a sexta 10 de junho, com muitos dos teus títulos favoritos.

Vamos hoje mostrar-te uma pequena antevisão do que podes esperar deste evento com o novo trailer narrado pelo incomparável David Harbour de Stranger Things. Para além de uma viagem ao Mundo Invertido, os fãs podem ficar a par das últimas novidades de títulos como Sandman: Mestre dos Sonhos, Umbrella Academy, Manifest: O Mistério do Voo 828, The Gray Man, Alice in Borderland,Turno de Dia, Resident Evil, O Monstro Marinho e, pela primeira vez, vamos partilhar alguns jogos Netflix exclusivos. SÃO MUITAS RAZÕES PARA MERGULHAR FUNDO NO MUNDO GEEK!

Vê o trailer da Geeked Week 2022:

Todos os dias vamos ter revelações de elencos, participações dos talentos, estreias de trailers exclusivos, antevisões, anúncios-surpresa e muitas outras novidades relacionadas com mais de 60 projetos Netflix.

Cada dia será dedicado a um tema:

Segunda-feira, 6 de junho (Dia 1) - Séries

Terça-feira, 7 de junho (Dia 2) - Filmes

Quarta-feira, 8 de junho (Dia 3) - Animação

Quinta-feira, 9 de junho (Dia 4) - Stranger Things e

Sexta-feira, 10 de junho (Dia 5) - Jogos

Mas há mais. Nesta Geeked Week vamos contar com uma equipa fantástica de apresentadores irão ajudar-nos a anunciar todas as novidades. Os apresentadores Jacob Bertrand, jstoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, conhecido como guywithamoviecamera, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighleye Mari Takahashi.

Adiciona GeekedWeek.comaos teus marcadores e não percas os anúncios e os detalhes mais recentes que vamos partilhar nas próximas semanas. As contas de Twitter, Instagram, Twitche Facebookvão manter os fãs informados sobre a Geeked Week e todos os géneros favoritos da Netflix.

Um evento geek a não perder!