COELCE - Companhia Energética do Ceará

04/20/2017 | Press release | Distributed by Public on 04/20/2017 16:03

Notice to Shareholders*

Companhia Energética do Ceará - Coelce CNPJ/MF nº 07.047.251/0001-70

Companhia Aberta

Aviso aos Acionistas

COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ - COELCE ("Companhia") comunica aos seus acionistas que a acionista ONYX LATIN AMERICA EQUITY FUND, considerando a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada em 25/04/2017, manifestou a intenção de requerer formalmente na referida Assembleia, a instalação do Conselho Fiscal, tendo apresentado como candidato a membro titular para compor o referido Conselho, o Sr. Julio Sergio Cardozo, e como respectivo suplente o Sr. Carlos Antonio Vergara Cammas, cujo resumo dos currículos enviados pela acionista à Companhia se apresenta abaixo.

Julio Sergio Cardozo: conferencista, consultor de empresas e professor livre-docente em Controladoria e Auditoria. Leciona na Fundação Getúlio Vargas e no Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em cursos de MBA como professor convidado em diversos programas no país. Contador e Administrador participou, como orientador, presidente ou membro, em mais 90 bancas examinadoras de dissertações de mestrado e teses de doutorado na UERJ, Fundação Getúlio Vargas, IBMEC e Universidade de São Paulo - USP. É Presidente do Conselho Fiscal do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016; Membro do Conselho de Administração da Saraiva S.A; do Comitê de Auditoria Estatutário da Fíbria Celulose S.A. como especialista financeira para fins da SOX e é Presidente da BBA Aviation South America e subsidiária Dallas Airmotive Brasil, sem função executiva. Posições ocupadas a partir de 2008, cujos mandatos já se encerraram: conselheiro de administração e chairman do Comitê de Auditoria da Administradora de Cartões de Crédito AVISTA S.A.; e conselheiro fiscal da BRADESPAR, USIMINAS, CELESC e Saraiva.

Carlos Antonio Vergara Cammas: Licenciado em Ciências Econômicas e Administrativas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Universidad de Chile. Possui MBA (Pós-graduação / Mestrado) em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo - USP, MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC (atual INSPER), e MBA em Derivativos e Riscos, pela BM&F - Bolsa de Mercadorias e Futuros. É membro do Comitê Gestor de Implantação da Basiléia II no Brasil, entre a representantes da Indústria Financeira e o BACEN ; membro do GT - Grupo de Trabalho de Implementação da Abordagem AMA - Modelos Internos Avançado para Riscos Operacionais, entre a Indústria Financeira e o BACEN; Presidente da Comissão de Riscos Operacionais da Associação Brasileira de Bancos Internacionais (ABBI) e membro da Subcomissão de Riscos Operacionais da Febraban.

Fortaleza, 20 de abril de 2017.

Aurelio Ricardo Bustilho de Oliveira

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores