Prefeitura de Pinheiros

12/06/2018 | News release | Distributed by Public on 12/06/2018 17:38

Secretário recebe equipe medalhista de ginástica rítmica de Pinheiros

O secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Pinheiros, Val Andrade, recebeu, nesta quarta-feira (5), a equipe de ginástica rítmica da cidade. As meninas participaram, recentemente, de uma competição em Vitória, onde representaram o município brilhantemente, conquistando medalhas.

As pequenas competidoras, mães e a treinadora do grupo, Adriana Araújo, agradeceram a iniciativa do prefeito Arnóbio Pinheiro - que no momento cumpria agenda em outro local -, pelo apoio prestado pela atual administração municipal à equipe.

A prefeitura cedeu uniformes de viagem e de competição às integrantes. De acordo com informações de uma das componentes do grupo, essa foi a primeira vez que uma gestão municipal de Pinheiros cede materiais para as meninas disputarem torneios.

O time de ginástica rítmica pinheirense participou do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, ocorrido no mês passado, em Vitória. Sacramentando sua vocação para o esporte, Pinheiros conquistou duas medalhas de prata, com Jhully Rocha, da Escola Emir de Macedo Gomes, e Luadara Petri, da Escola Antônio Brunelli.

O município também ficou com uma de bronze, com Kauabe Oliveira, estudante do Juracy Cardoso Viana. Eulália Alves Barbosa, também do Juracy, ficou com em quarto lugar. E Rania Valeska, aluna da Escola Carlos Lindemberg, conquistou a quinta posição.

'Parabenizo o trabalho extraordinário da treinadora, Adriana, e de toda a equipe. Parabenizo, também, o vereador Edvan pelo empenho junto à causa esportista. Vamos continuar apoiando este projeto', declarou Val Andrade.

'Viemos aqui agradecer pessoalmente pelo suporte prestado. Participamos de um torneio bem competitivo, com a presença de vários clubes do Estado, e tivemos um ótimo resultado', salientou Adriana.