MRS Logística SA

03/30/2023 | News release | Distributed by Public on 03/30/2023 14:23

Ação de segurança é promovida em Barra Mansa

30.03.2023 às 17:15

Ação de segurança é promovida em Barra Mansa

[Link]Na manhã de hoje, dia 30, mais uma ação de conscientização sobre segurança foi promovida junto à comunidade, desta vez em Barra Mansa (RJ): um carro foi posicionado sobre um caminhão guincho, em uma simulação de abalroamento, para gerar, na população, uma reflexão sobre as consequências de um choque entre veículo rodoviário e trem. Além disso, foram distribuídos folders com mensagens educativas de segurança nas proximidades da passagem em nível, onde também foram posicionados dois banners com frases de alerta e reforço sobre segurança.

"Segurança está na essência da MRS e esta iniciativa, promovida por MRS, VLI e Saint-Gobain, é mais uma que fizemos com objetivo de conscientizar a população de que a atitude de cada pessoa faz a diferença e de que todos podem escolher não correr risco na ferrovia", pontua o analista de Meio Ambiente, Pedro Soares.

Palestras e outras ações estão sendo executadas no Fórum Municipal de Barra Mansa e, no próximo dia 3, no Sesi, será feita uma apresentação sobre segurança para a comunidade.

Por MRS
segurança segurança com comunidades