Meliuz SA

10/06/2022 | Press release | Distributed by Public on 10/06/2022 11:24

Perfumes na Black Friday 2022: veja dicas para comprar

A Black Friday sempre é um evento que atrai muitos consumidores que buscam descontos especiais. Você sabia que também é possível aproveitar a data para buscar perfumes na Black Friday? Veja nesse texto as principais dicas para ficar perfumado com muito desconto!

Se você não consegue sair de casa sem antes passar um perfume, a boa notícia aqui é que há muitas opções e em diversas lojas. Assim, a chance de encontrar aquele desconto fora de série é muito grande!

Com isso, juntamos algumas indicações para você conseguir comprar perfume com desconto, com as melhores marcas masculinas e femininas.

Então, aproveite para fazer seu cadastro no Méliuz para economizar ainda mais durante a Black Friday 2022. Afinal, você consegue utilizar cupons de desconto enquanto ganha cashback nas melhores lojas do Brasil!

Quando é a Black Friday 2022?

A Black Friday é um evento anual que sempre reúne os consumidores que estão tentando conseguir boas promoções. Dessa forma, saber quando é a Black Friday 2022 é importante para não perder a sua chance.

Neste ano, o evento será no dia 25 de novembro, a última sexta-feira do mês. Com isso, já tenha um lembrete para conseguir aproveitar todas as promoções.

Além disso, você pode encontrar lojas que tenham períodos diferentes de descontos. Isso porque alguns estabelecimentos já oferecem promoções durante todo o mês. Enquanto isso, é possível ver outras tendo descontos mais rápidos.

Sabendo disso, vale você começar a pesquisar os produtos que quer comprar, como um celular bom e barato, ou mesmo seu novo perfume. Assim, você chega na data do evento já preparado e sabendo o que procurar.

Como comprar perfume com desconto?

Se você está na procura por um ótimo perfume, é sempre válido tentar comprar com desconto, né? Assim, há algumas maneiras para você conseguir economizar na hora da compra.

Primeiro, a pesquisa de preços e acompanhar os descontos durante um tempo é uma boa prática. Afinal, um perfume pode estar com um desconto pequeno, mas que talvez cresça durante a Black Friday, por exemplo.

Isso também é uma ótima dica para você evitar a Black Fraude. Esse tipo de golpe ocorre quando o comerciante coloca um preço muito acima durante o evento e oferece um desconto que coloca o produto no seu custo comum.

Outro ponto que também vale tentar é procurar nas lojas próprias das marcas. Com isso, é possível encontrar promoções exclusivas para os clientes diretamente das próprias empresas.

Por fim, aproveite ao máximo os cupons de desconto e o cashback. Assim, você consegue ótimas ofertas e comprar muito mais barato, e ainda por cima ganha uma parte do dinheiro de volta. Já imaginou? Bom demais, né?!

Onde comprar perfume nacional mais barato?

Para começar a procurar os melhores perfumes, é importante saber onde encontrar as melhores opções. Sem isso, será difícil começar a pesquisar preços e acompanhá-los até a Black Friday, né?

O ponto positivo é que há muitas opções no mercado e você terá muitas lojas para procurar os melhores perfumes. Pra te ajudar, veja alguns exemplos de lojas onde é possível comprar perfume nacional:

Antes de pesquisar, também vale instalar a extensão do Méliuz no seu navegador depois de fazer seu cadastro. Assim, você sempre vai lembrar de ativar o cashback e conferir os cupons de desconto disponíveis!

Quais as melhores marcas de perfumes masculinos?

Além de conhecer algumas das lojas mais famosas no Brasil para você comprar perfumes, é interessante conhecer também algumas marcas. Aqui, vamos conferir algumas opções masculinas.

Até porque perfume muitas vezes é uma ótima opção de presente para namorado ou mesmo presente para o pai! Veja:

  • Hugo Boss;
  • Paco Rabanne;
  • Carolina Herrera;
  • Ralph Lauren;
  • O Boticário.

Além das principais marcas de perfumes masculinos, vamos conferir algumas opções. Assim, você já se inspira na hora de começar a sua pesquisa!

1. Malbec Black O Boticário

Começando nossa lista rápida de indicações, o Malbec Black é uma opção nacional, d'O Boticário, com destaque pra elegância que oferece.

Além disso, é um perfume bastante versátil, ou seja, pode ser utilizado em praticamente qualquer ocasião. Outro ponto é que ele não tem muita projeção, então não ficará destacado no ambiente.

O Malbec Black começa com tons mais adocicados e até com notas de limão, mas se concentra mais na madeira de carvalho focado na elegância.

2. Hugo Boss Bottled

Outra opção muito famosa e que não poderia ficar de fora da nossa lista de perfumes masculinos para você procurar nessa Black Friday é o Bottled, da Hugo Boss. A marca é reconhecida mundialmente por seus perfumes de alta qualidade.

Esse perfume foca na elegância, com notas que passam nos toques de canela, maça e amadeiradas suaves com uma fragrância marcante.

3. One Million Paco Rabanne

Por fim, uma outra opção muito famosa que pode te ajudar a começar a pesquisar os melhores perfumes masculinos é o One Million, do Paco Rabanne.

Esse perfume tem a característica de ter um aroma mais fresco no começo, com notas cítricas, mas mudar para um tom amadeirado e adocicado quando seca na pele. Além disso, tem uma boa projeção e dura bem na pele, então cuidado com excessos, ok?

Quais os melhores perfumes femininos?

Se você está procurando perfumes femininos na Black Friday, nós também temos algumas indicações. Sempre lembrando que vale já começar a pesquisar quais produtos você deseja comprar para ir preparado para a Black Friday!

Veja algumas das melhores marcas para perfumes femininos no mercado:

  • Lancôme;
  • Natura;
  • Carolina Herrera;
  • Ralph Lauren;
  • Paco Rabanne.

Sabendo disso, vamos conferir algumas das várias opções que você pode buscar nessa Black Friday 2022 para comprar um perfume feminino! Também é uma ótima escolha de presente para namorada ou mesmo de presente para mãe!

1. Ange ou Démon Givenchy

A primeira indicação dos perfumes femininos é o Ange ou Démon da Givenchy. O destaque dessa fragrância vem até no nome, com uma dualidade de um aroma fresco e marcante.

Assim, o perfume vai de notas mais leves no lírio, para as profundezas do carvalho, oferecendo uma fragrância marcante.

2. La Vie Est Belle Lancôme

Outra opção da nossa lista que aposta numa fragrância marcante e que oferece muita elegância é o La Vie Est Belle, da Lancôme.

Desde o seu frasco, o perfume da Lancôme já dispõe da sua elegância. A fragrância aposta em ingredientes naturais para entregar notas florais e um perfume muito marcante e com alta intensidade.

3. Una Natura

Finalizando nossa lista com uma escolha nacional, o Una da Natura coloca tons luxuosos e suaves, com notas amadeiradas.

A aposta da Natura é em uma fragrância intensa, profunda e adocicada, e suas notas passam por tangerina, jasmim e praliné. Aqui o recomendado é para aquelas ocasiões especiais principalmente noturnas.

Como economizar na compra de perfumes?

Agora que você já conheceu muitas opções de perfumes na Black Friday, a melhor coisa é buscar as formas de economizar na hora de comprar!

Assim, você já pode começar a procurar os seus perfumes favoritos, conferir os principais preços para se preparar para a Black Friday 2022. Com isso vai ser mais fácil identificar as melhores promoções que estarão disponíveis no evento!

Outro ponto é sempre lembrar de utilizar os cupons de desconto, você pode por exemplo ver o melhor cupom de desconto Época Cosméticos. Isso porque você consegue promoções ainda maiores!

E claro, não esqueça de ativar seu cashback! Afinal, ganhar dinheiro de volta no momento da compra é bom demais, né? E no app Méliuz você consegue utilizar esse saldo da maneira que quiser, fazendo Pix, investindo em Bitcoin e muito mais! Com isso, boas compras!