Netflix Inc.

06/21/2021 | Press release | Archived content

'Too Hot to Handle Brasil: Brincando com Fogo' chega a 21 de julho só à Netflix→

Entretenimento

21 de junho de 2021
GlobalBrasil

São Paulo, 21 de junho de 2021 - O que é mais importante? Sexo ou dinheiro? A resposta aguarda em 'Too Hot to Handle Brasil: Brincando com Fogo'. A versão brasileira de um dos mais populares reality shows da Netflix, com produção da Fremantle, estreia a 21 de julho!

Cinco homens e cinco mulheres com demasiada beleza e pouca responsabilidade juntam-se numa praia paradisíaca para partilharem a oportunidade de ganhar um prémio ainda mais atraente que eles, naquele que provavelmente é o maior desafio das suas vidas: meio milhão de reais, mas só se conseguirem controlar os desejos. As regras são estabelecidas pela rígida assistente virtual, Lana: por cada infração (mesmo um simples beijo) é retirada uma quantia de dinheiro ao prémio total. Será que, se removermos o sexo, eles vão construir relações mais verdadeiras?

Além da alta pressão exercida por Lana, a humrorista Bruna Louise comenta o programa com uma divertida análise aos concorrentes.

Verelenco deToo Hot to Handle Brasil: Brincando com Fogo

Brenda Paixão - 24 anos, maquilhadora, Rio Grande do Sul - Determinada, positiva e explosiva. Gosta de liderar e não joga dos dois lados. Quando está perturbada, não esconde as emoções.

Davi Kneip - 21 anos, DJ, São Paulo - Transformou as frustrações em autoconfiança: é convencido, perfecionista e competitivo. Tem uma postura muito sexual e não para de falar no assunto.

Gabriela Martins - 27 anos, modelo, Rio de Janeiro - Stressada, genuína e distante. Gosta de ser levada a sério, de modo que é transparente e não lida bem com a rejeição. Dispara em todas as direções e quando acerta, é em cheio!

Leandro David - 23 anos, nadador, Brasília - Tímido, determinado e calmo. Está sempre feliz e não esconde o seu historial de galã - diz que não sabe com quantas mulheres deu umas cambalhotas.

Kethellen Avelino - 22 anos, secretária executiva, Amazonas - Com espírito positivo, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. É um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz que não se apaixona facilmente.

Igor Paes - 27 anos, empreendedor, Bahia - Gosta de viver a vida, de festa e de se divertir. Com uma energia contagiante, ele considera-se hiperativo. Sem compromissos nem regras, ele faz sempre o que quer e pensa ser o correto para 'manter a média de golos'.

Rita Tiecher - 25 anos, DJ, Rio de Janeiro - É dramática, ansiosa e ferve em pouca água. Gosta de mandar, mas jura que sabe perder. Diz que há muitas hipóteses de encontrar o amor no programa. O sexo é importante, mas ela prefere a ligação.

Ronaldo Moura - 29 anos, consultor de marketing, São Paulo - Um verdadeiro jogador, focado e sincero. É um observador e está sempre à procura das fraquezas dos adversários. Solteiro há 6 anos, ele acredita que esta é a sua oportunidade para se apaixonar.

Thuany Raquel - 26 anos, empresária, Pernambuco - Extremamente ativa e com uma forte personalidade. Casou-se cedo, mas descobriu a felicidade na vida de solteira e adora ser livre. Não poupa nas palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir as regras!

Matheus Sampaio - 25 anos, empreendedor, Rio de Janeiro - Gosta de festa, considera-se um casanova e um encantador vilão com um incrível carisma. Gosta de todas as mulheres e não faz ideia de quantas já namorou.

Marina Streit - 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul - Feminista, inteligente e sensível. É sarcástica e tem bom olho para o detalhe - qualidades que também usa para namoriscar e se sentir desejada. Não acredita no par perfeito, mas está sempre pronta para amar.

Caio Giovani - 29 anos, ator, dançarino e cantor, Rio de Janeiro - Extremamente competitivo. Era militar antes de se tornar artista e sabe seguir as regras, mas também se consegue adaptar. Define-se como especial, atraente e não suporta perder.