Pet Center Comercio e Participações SA

01/16/2022 | Press release | Distributed by Public on 01/16/2022 07:35

Conheça o Movimento Arredondar e o que ele faz para salvar vidas pets!

" style="display: inline-block; line-height: 1; vertical-align: bottom; padding: 0px; margin: 0px; text-indent: 0px; text-align: center;">Compartilhar
Tempo de leitura: 3 minutos

Doar é um gesto de amor. Pensando nisso, a Petz juntou-se com o Movimento Arredondara fim de ajudar ONGs e projetos de resgate e bem-estar animal. Trata-se de uma ação simples: durante sua compra na Petz, o atendente pergunta ao cliente se ele aceita doar o troco em centavos para o projeto.

É um valor não significativo para quem doa, mas faz a total diferença para os animais que precisam de vacina, castração e cuidados básicos antes de encontrarem um lar. Portanto, continue lendo e saiba mais sobre o projeto e como ajudar animais abandonados.

O que é o Movimento Arredondar

O Movimento Arredondar arrecada centavos e distribui para ONGs parceiras. Nesse caso, é possível cadastrar sua ONG no site para receber suporte financeiro. Além disso, comércios podem se cadastrar para participar do projeto nas próprias lojas. Isso tudo sem cobrar nada e com toda a transparência necessária.

Assim, é possível fazer uma grande diferença na vida de animais em situação de rua,sem burocracia, e também transformar o futuro com simples gestos que fazem a diferença. Afinal, existem muitos bichinhos que foram resgatados e precisam de diversos cuidados para ficarem saudáveis e serem adotados.

O atendente questionará se você deseja doar o troco para ONG. Sendo assim, se você gastou R$ 15,89 em uma loja, ele perguntará se você aceita doar os onze centavos para o Arredondar. A doação nunca passa dos R$ 0,99, e são esses trocados que garantem o bem-estar animale mudam a vida dos pets.

Movimento Arredondar + Petz

A parceria do Movimento Arredondar com a Petz está dando tão certo que há recordes em arrecadação diariamente para ajudar os animais. Em maio, por exemplo, foram doados vinte e quatro mil reais. Já em junho, chegamos ao valor de 26 mil reais.

Como uma vacina custa cerca de 35 reais, na prática, esses valores correspondem a 1.428 animais vacinados. Aliás, com oitenta reais, é possível fazer a castraçãode um pet, o que totaliza 625 bichinhos atendidos.

Vale lembrar que as vacinas são essenciais para os pets recém-nascidos, aumentando a resistência da saúde e protegendo-os de doenças como cinomose e parvovirose. Elas devem ser reforçadas regularmente durante toda a vida dos peludos para mantê-los protegidos de possíveis complicações.

A castração também é importante para evitar a reprodução sem controle (que pode ocasionar abandonos de animais na rua) e a gravidez psicológica, e prevenir doenças como câncer de mama, infecção no útero e tumor no ovário. No geral, ela diminui a ação hormonal dos bichinhos e eles podem ficar menos agitados.

Portanto, essa é uma ação que realmente está fazendo a diferença. Graças aos nossos clientes, a transformação de vida daqueles que necessitam está acontecendo!

Doar transforma!

A Petz é a primeira parceira do Movimento Arredondar, o que significa que apoiamos a causa e o direito dos animaismais do que temos interesse em vender. Aliás, desde o início do projeto, já foram doados mais de quatro milhões de reais por meio de mais de vinte e três mil pessoas.

Agora, as doações também podem ser feitas online e em maiores valores. É simples: basta acessar olink, definir se sua doação será mensal ou única e escolher o meio de pagamento. Assim, você pode fazer uma boa ação, com muita praticidade, e o valor doado é repassado pelo Arredondar para o Projeto Adote Petz.

Quer conhecer mais sobre esse projeto? Converse com um de nossos atendentes e visite o site do Arredondar. Assim, você conhece mais sobre o projeto para ajudar animais de rua, aprofunda-se a respeito das doações e sabe um pouco mais das nossas medidas para fazer o bem.

Além de ajudar com as doações, se você adotar um animal de estimação, não deixe de visitar uma Petz próxima da sua localização para comprar tudo o que seu peludinho precisa, como medicamentos, ração, snacks, coleira, roupas, cama e brinquedos que tornem o dia a dia mais divertido.

Gostou de conhecer um pouco sobre o Movimento Arredondar? No blog da Petz, você conhece outras ações que apoiamos e tem muitos conteúdos sobre bem-estar e saúde pet!

Compartilhe:

" style="display: inline-block; line-height: 1; vertical-align: bottom; padding: 0px; margin: 0px; text-indent: 0px; text-align: center;">Compartilhar