Netflix Inc.

06/24/2022 | Press release | Archived content

O trailer radical de 'Ranveer na Escola de Sobrevivência com Bear Grylls' mostra as decisões que os espectadores vão ter de tomar para ajudar a superestrela de Bollywood[...]

Larvas ou testículos de javali? Qual irá ser a próxima refeição da superestrela Ranveer Singh?

O novo trailer de Ranveer na Escola de Sobrevivência com Bear Gryllsmostra o ator em face de escolhas difíceis: descer uma escarpa em rappel ou usar uma tirolesa vertiginosa para descer? Perante um urso, deverá ele fingir-se de morto ou dançar?

Exceto que este não é o primeiro especial interativo passado na Índia, por isso não é Ranveer quem vai tomar decisões difíceis, mas sim o espectador.

No evento de lançamento do trailer ao público e aos meios de comunicação, hoje em Bombaim, o ator recordou aos fãs que o seu destino está literalmente nas mãos deles: button dabao aur Ranveer ko bachao!! Fiel ao seu estilo, Ranveer entrou no palco principal deslizando numa tirolesa, para revelar o trailer e deixar uma mensagem muito especial. «Dil Darega Nahi, Karega» ('o coração nada teme', numa tradução livre), disse Ranveer incentivando os fãs a enfrentarem os seus medos e seguirem as suas paixões.

Deixando para trás o conforto e o estilo de uma cidade cosmopolita para mergulhar nas implacáveis florestas sérvias, Ranveer arrisca a vida em busca de um tesouro: uma flor rara para oferecer ao amor da sua vida. Desde descer ravinas em rappel até enfrentar lobos selvagens, ele nunca desiste ao lado do aventureiro Bear Grylls.

Fã de longa data do homem a quem chama 'o rei do mundo selvagem', Ranveer não esconde o seu entusiasmo por formar equipa com Bear para viver a aventura da sua vida.

«Trata-se de uma novidade no género de reality shows de aventura», comentou Ranvee. «Embarcar neste enorme desafio foi uma aventura para mim e pensamos que o público vai sentir a mesma injeção de adrenalina. Não faltam ação, humor, emoção, suspense - praticamente todos os ingredientes para uma excelente série. E a melhor parte é que o público tem a oportunidade de participar num formato verdadeiramente interativo que, de várias formas, é o ponto diferenciador do programa. Estou muito feliz por trabalhar com a Netflix num projeto que acredito ser tão inovador quanto divertido.»

Embrenhado na selva, Ranveer faz as suas próprias acrobacias pela primeira vez, enquanto aprende novas técnicas de sobrevivência com Bear, o intrépido explorador que chega a ter a amabilidade de informar Ranveer que acabou de esfregar dejetos de lobo na testa.

«Estou muito feliz por colaborar com o Ranveer. Ele é um ator incrivelmente talentoso e uma verdadeira fonte de energia», afirmou Bear. «A sua melhor característica é ter uma fome insaciável de progressão e aventura. Em conjunto com a Netflix, o Ranveer e eu mal podemos esperar por levar esta derradeira aventura ao público do mundo inteiro.»

Com produção da Banijay Asia e da The Natural Studios, o especial tem estreia agendada para 8 de julho, definindo uma nova e inovadora forma de participação dos espectadores.

«Na Netflix, estamos constantemente a expandir os limites da forma de contar histórias para criar experiências verdadeiramente imersivas para os nossos membros», disse Monika Shergill, VP-Content, Netflix India. «"Ranveer na Escola de Sobrevivência com Bear Grylls" dá um papel central à interatividade nesta história, colocando os espectadores ao leme desta empolgante aventura em que participam do início ao fim

Com Ranveer num ambiente totalmente distinto da sua zona de conforto, os espectadores terão a oportunidade de ver e de se identificar com uma nova faceta do menino da cidade. Afinal de contas, o seu mote é love ke liye kuch bhi karega('disposto a tudo pelo amor', numa tradução livre)!

«Sempre assumimos o compromisso de criar conteúdos diversos e variados», comentou Deepak Dhar, fundador e diretor-executivo da Banijay Asia. «"Ranveer na Escola de Sobrevivência com Bear Grylls" deu-nos a oportunidade de levar até ao público indiano algo inédito. É um prazer dar seguimento à nossa parceria com a Netflix India, e esperamos criar mais conteúdos variados para o país.

Preparem-se para acompanhar a derradeira superestrela indiana e o durão incontestável num reality show de aventura sem filtros, só na Netflix.

Ranveer e Bear estão a caminho e precisam de ajuda! "Ranveer na Escola de Sobrevivência com Bear Grylls" tem estreia agendada para 8 de julho, só na Netflix.