Futebol Clube do Porto - Futebol SAD

02/05/2023 | Press release | Distributed by Public on 02/05/2023 14:53

“O mais importante é que o FC Porto continue a ganhar”

Em estreia no banco portista devido às ausências, por expulsão, de Sérgio Conceição e de Vítor Bruno, Siramana Dembelé explicou que foi "bom desbloquear o jogo" e que é "importante continuar a caminhada" no campeonato, antes de frisar: "Hoje fui mais um elemento a ajudar, gosto muito de estar no meu lugar lá em cima e o mais importante é que o Sérgio Conceição continue a confiar a mim e que o FC Porto continue a ganhar, não é a minha estreia".

A análise ao jogo
"É sempre bom desbloquear o jogo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil frente a um adversário forte que já tinha dificultado a tarefa na casa de um rival. O importante é continuarmos a nossa caminhada."

A gestão de Grujic
"Eu sou um elemento da equipa técnica, quem lidera é o Sérgio Conceição, é ele que deve responder."

A estreia no banco
"Não vou falar de mim. Independentemente de estar aqui à vossa frente, a cara do FC Porto é o Sérgio Conceição. Hoje fui mais um elemento a ajudar, gosto muito de estar no meu lugar lá em cima e o mais importante é que o Sérgio Conceição continue a confiar a mim e que o FC Porto continue a ganhar, não é a minha estreia. O mais importante é também continuar a somar pontos, os jogadores fizeram um bom esforço frente a um grande adversário e queremos já preparar o jogo de quarta-feira."