Netflix Inc.

07/28/2021 | Press release | Distributed by Public on 07/29/2021 12:17

Jennifer Garner entra em parceria criativa com a Netflix→

Iniciativas da empresa

28 de julho de 2021
GlobalEstados Unidos

Sequela de 'Dia do Sim' em produção

  • Jennifer Garner e a Netflix continuarão a trabalhar juntos numa nova parceria para vários filmes, que Garner protagonizará e produzirá.

  • Esta parceria parte naturalmente da relação entre a Netflix e Garner, que protagonizou e produziu Dia do Sim, uma comédia para toda a família com Edgar Ramirez e Jenna Ortega. O filme foi visto por 62 milhões de contas nas suas primeiras quatro semanas e é o título de maior sucesso na Netflix na categoria de filmes infantis e familiares.

  • Um dos filmes abrangidos pelo acordo é a sequela do popular 'Dia do Sim', também produzida por Garner, que retomará o papel de 'Allison Torres'.

  • Além dos projetos do acordo, Garner protagonizará o filme de ficção científica, The Adam Project, com Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, e a comédia Family Leave, inspirada em Bedtime For Mommy, da autora de best-sellers do The New York Times, Amy Krouse, que também produzirá.

  • Citação de Jennifer Garner: «Já conheço o Scott há quinze anos, e há um motivo pelo qual as relações dele neste meio perduram. Ele é leal, inteligente e tem uma intuição cinematográfica. O Reed, o Ted e o Scott erigiram um espaço seguro e colaborativo para contadores de histórias - é para mim uma honra fazer parte do incrível grupo de criativos da família Netflix, e é com grande entusiasmo que trabalho com as equipas apaixonadas e inovadoras de cada departamento. Dar vida a Dia do Sim foi uma experiência incrivelmente gratificante e criativa, e, após ter visto o alcance global da Netflix e o efeito que a família Torres teve em lares pelo mundo fora, mal posso esperar para contar o próximo capítulo dessa história. Estou muito grata à Netflix pelo seu apoio constante e mal posso esperar para expandir esta parceria noutros registos.»

  • Citação de Scott Stuber, Head of Global Film: «Foi há 14 anos que primeiro trabalhei com a Jen, em 'O Reino', e sou um privilegiado por poder continuar a trabalhar com ela. Enquanto atriz, já deu provas da sua versatilidade com os seus papéis inesquecíveis em géneros que vão da ação inexorável à comédia comovente e aos dramas provocadores. Ela aborda cada aspeto do seu trabalho com minúcia e cuidado, o que faz dela uma parceira e produtora inestimável. Mal podemos esperar para comemorar outro 'Dia do Sim' com a Jen e colaborar em muitos outros projetos emocionantes.»