USIMINAS - Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA

03/30/2023 | News release | Distributed by Public on 03/30/2023 13:26

Usiminas recebe prêmios da John Deere, líder mundial em fabricação de máquinas agrícolas

Nas empresas Usiminas o Foco no Cliente é parte do nosso DNA e levamos esse compromisso com seriedade ao longo dos nossos mais de 60 anos de operações.

A busca diária pela excelência, sempre pensando na satisfação dos nossos clientes, nos rendeu, pelo 18º ano consecutivo, o prêmio Achieving Excellence, Programa de Avaliação de Fornecedores da John Deere, líder mundial em fabricação de máquinas agrícolas.

Durante a cerimônia, que aconteceu no mês de março, em Campinas/SP, a Soluções Usiminas foi reconhecida pela John Deere como Fornecedor Partner, o mais alto reconhecimento da premiação.

"A Usiminas sempre forneceu direto para a John Deere, sendo reconhecida pelo Programa de Avaliação de Fornecedores da empresa em todos os anos, desde 2005. A partir de 2018, a Soluções Usiminas iniciou fornecimento em conjunto, com agregação de valor e, desde 2021, o atendimento passou a ser 100% via SU", explica William Walker, executivo de Vendas da Usiminas.

"Para ser um Fornecedor Partner John Deere é necessário atingir a excelência em cinco quesitos: Qualidade, Entrega, Processos, Relacionamento e Criação de Valor.E para nós, da Soluções Usiminas, é motivo de muito orgulho obter esse reconhecimento", complementa Eduardo Passaglia, gerente de Contas da Soluções Usiminas.

Vale destacar que em 2015, após atingir cinco anos seguidos como Fornecedor Partner, a Usiminas entrou para o Hall da Fama da John Deere, nos Estados Unidos.

Quer saber mais sobre o aço Usiminas e todas as ações que estamos realizando ? Fique ligado no nosso blog.
Clique aqui e leia mais!