Netflix Inc.

04/14/2021 | Press release | Archived content

Netflix confirma produção de The Sound of Magic, com Ji Chang-Wook, Choi Sung-Eun e Hwang In-Yup no elenco→

Entretenimento

14 de abril de 2021
Coreia do Sul

O diretor Kim Sung-youn ('Love in the Moonlight', 'Itaewon Class') convida o público para conhecer o mundo mágico de 'Annarasumanara'

Seul, 9h KST, 15 de abril de 2021 - A Netflix confirmou a produção da série original The Sound of Magic, baseada no famoso webtoon Annarasumanara. Com direção de Kim Sung-youn, The Sound of Magic é um drama emocionante sobre a menina Yoon Ah-yi, que teve que aprender a ser adulta rápido demais, e Rieul, um misterioso mago que, mesmo sendo adulto, gostaria de ser criança.

The Sound of Magic terá direção de Kim Sung-youn, que já demonstrou toda sua habilidade em Itaewon Class. Aqui, ele retoma a parceria com a roteirista Kim Min Jeong, que também trabalhou em Love in the Moonlight.

O elenco principal da série já foi confirmado, com estrelas como Ji Chang-wook, Choi Sung-eun e Hwang In-youp.

Ji Chang-wook é Rieul, um misterioso mago que mora em um parque de diversões abandonado. O ator trabalhou recentemente na série Apaixonados na Cidade, distribuída no mundo todo pela Netflix. Os papéis dele em vários gêneros (Backstreet Rookie, Healer) impressionaram os fãs de conteúdos coreanos, garantindo o lugar do rapaz entre as estrelas de Hallyu. Ji interpreta Rieul com a combinação perfeita entre inocência e carisma.

Choi Sung-eun, que está mostrando todo seu talento em Além do Mal, vai dar vida a Yoon Ah-yi, protagonizando a série ao lado de Ji Chang-wook. Seus trabalhos em SF8: Joan's Galaxy e no filme Start-Up, de 2019, marcaram a atriz como uma grande revelação. O público está curioso para ver como ela vai dar vida a Yoon Ah-yi, uma garota que precisa encarar a dura realidade da vida e acaba conhecendo o enigmático Rieul e um mundo além da imaginação.

A estrela em ascensão Hwang In-youp será Na Il-deung, um colega de classe de Yoon Ah-yi. Hwang costuma interpretar garotos bonitos, porém frios e distantes, como em True Beauty, 18 Again e The Tale of Nokdu. Na Il-deung é um aluno brilhante, mas sem habilidades sociais, que muda de vida quando conhece o mundo mágico de Yoon Ah-yi e Rieul.

The Sound of Magic vai levar o público do mundo todo para um novo mundo cheio de magia. A série será lançada em mais de 190 países, só na Netflix.

[Image Link]