Eletronuclear - Eletrobrás Termonuclear SA

06/09/2023 | Press release | Distributed by Public on 06/09/2023 15:01

Eletronuclear e prefeitura de Angra dos Reis estudam parcerias para atender à população

09/06/2023


Eletronuclear e prefeitura de Angra dos Reis estudam parcerias para atender à população
Conteúdo da Notícia

Formação de mão de obra para Angra 3 e novos convênios foram alguns dos assuntos abordados durante reunião, nesta quarta-feira (07)


A Eletronuclear e a prefeitura de Angra dos Reis voltaram a conversar sobre a possibilidade de firmar novas parcerias que aumentem a qualidade de vida da população do município. Com esse propósito, foi realizada uma reunião, nesta quarta-feira (07), entre o presidente da Eletronuclear, Eduardo Grand Court e o prefeito Fernando Jordão, além de outras autoridades. Durante o encontro, foi discutida a importância da retomada imediata das obras de Angra 3, além de novos convênios que podem ser celebrados futuramente.

Na ocasião, foram abordados o tratamento aos projetos já encaminhados pela prefeitura e um aditamento do Termo de Compromisso.

O momento também foi uma oportunidade para buscar soluções para aumentar as contratações de moradores da região para as obras de Angra 3. O objetivo é unir esforços para capacitar os cidadãos para as vagas que poderão ser ofertadas.

"Esse primeiro encontro teve o objetivo de começar a pensar em estratégias que viabilizem uma maior aproximação entre a prefeitura e a Eletronuclear. Pretendemos continuar dialogando para firmar acordos que beneficiem ainda mais a população", pontua Grand Court.
Tags



NOME(*)
E-mail(*)
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO(*)



<_ie3a_menuitem id="MSOMenu_Help" iconsrc="/_layouts/15/images/HelpIcon.gif" onmenuclick="MSOWebPartPage_SetNewWindowLocation(MenuWebPart.getAttribute('helpLink'), MenuWebPart.getAttribute('helpMode'))" text="Ajuda" type="option" style="display:none">